quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Momentos de Mudança

É sem dúvida um projeto fantástico e com as melhores reportagens que vi nos últimos tempos.
Às segundas-feiras depois do Jornal da Noite o meu canal de eleição é a SIC. É impressionante ver que existem pessoas que mesmo perante grandes adversidades na vida conseguem ter força para seguir em frente.
Muitos Parabéns a quem está por detrás do Momentos de Mudança.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma manifestação não é uma guerra!

É triste que a maior parte das notícias que se veem e escutam sobre a greve e manifestação de hoje sejam sobre a violência que se gerou graças a alguns indivíduos que tinham como objetivo, apenas e só, gerar desacatos.
 
Impressiona-me que existam indivíduos que se deram ao trabalho de arrancar pedras da calçada para arremessarem contra os polícias que estavam apenas a cumprir o seu dever.

Não estive na manifestação e nem sequer fiz greve mas respeito e compreendo quem a tenha feito desde que de forma ordeira e pacífica.

Quanto à atuação da polícia não me pareceu excessiva mas sim necessária. Claro que nestas situações paga o justo pelo pecador e com certeza muita gente foi lesada sem ter culpa mas pelo que li e vi, muita calma tiveram os polícias e avisaram mais do que uma vez de que iriam intervir.

O que vi hoje na televisão não foram imagens de um povo a lutar para que as coisas melhorem mas sim uma verdadeira guerra.

Go Popota, Go!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

4 anos!

No passado dia 09 de Novembro fizémos 4 aninhos de muita amizade, carinho, compreensão, confiança, alguma teimosia, arrelia e amuo. Como em todas as relações na nossa existem dias menos bons, dias bons, dias melhores e dias ótimos, mas o que interessa é que a cada dia que passa nos amamos ainda mais e somos felizes porque nos temos um ao outro.

I'M HAPPY WITH YOU :)

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pão por Deus fora de horas!

Será que ninguém avisou os miúdos que  me continuam a tocar à campainha às 14h da tarde que o Pão por Deus é só até às 12h?!