quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Traumatizadinhos deste país!

Gajos abandonados, traídos, aprisionados, reprimidos, etc e tal pelas vossas exs, só porque andaram com meninas que não interessavam nem ao menino Jesus, que eram para lá de ciúmentas, que faziam grandes cenas em qualquer espaço público, que vos meteram os palitos ou que só porque sim disseram bye bye e nunca mais se ouviu falar delas, isso não quer dizer que o resto seja tudo igual e que vocês precisem de viver o resto das vossas vidas à defesa.
Desculpem lá que vos diga mas assim não vão conseguir ser felizes e nem deixam as pessoas que gostam realmente de vocês e que querem estar ao vosso lado serem.

Desilusões de amor todos nós já tivemos, fizemos o luto porque este é normal, mas também é normal este acabar e partir-se para outra. E é muito melhor se partirem para outra sem levarem toda a “bagagem” das relações anteriores.
As ex relações servem sim para aprendermos algumas coisas, mudarmos, não cometermos os mesmos erros e aprendermos principalmente a aproveitar melhor uma próxima relação, não devem servir para nos tornar-mos obsessivos, desconfiados e assim afastarmos as pessoas de nós.


PS.: falo para o sexo masculino mas isto obviamente tambem se aplica ao sexo feminino.

1 comentário:

vítima-de-vítima-de-trauma disse...

não estivesse eu a trabalhar e aplaudia de pé!
lolol