sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esclarecimento ao Motociclistas!

Queridos motociclistas, que eu saiba na condução de motas é como na de carros, existe uma faixa de rodagem onde andam as duas espécies e para separar estas faixas de rodagem existem traços que podem ser ou não contínuos.
Não existe, nem nunca existiu, uma faixa de rodagem só para motas no meio das faixas dos carros. Isso que vocês fazem de faixa são os tais traços que falei acima.
Por isso se um dia levarem um encosto ou mesmo um empurrão do meu azulinho não se venham queixar que partiram uma perninha ou até as duas.
Façam como está no código e vão ver que corre tudo muito melhor ;)

Beijinhos e tenham todos um Óptimo Fim de Semana

6 comentários:

Bailarina disse...

Concordo plenamente!! Ás vezes da-me uma vontade de guinar o volante!! 8)

Lia disse...

é que às vezes apetece mesmo dar um encosto...

Sofia Mais Feliz disse...

assino por baixo... q nervossss*

Lili disse...

Há que lembrar que são pessoas que vão em cima das motas...

Eu não tenho problema nenhum em desviar-me para deixar passar uma mota porque se essa pessoa que vai na mota viesse num carro já estava a ajudar para que eu chegasse mais tarde ao meu destino.

Quem escolhe a mota como meio de transporte está a contribuir para que haja menos trânsito na estrada e menos poluição do meio-ambiente.

O meu bem-haja aos motociclistas consciencioso!

disse...

Eu diria que andas a aprender algo com o meu humor negro..acho que é dessa felicidade com que dizes "passem um ópimo fim-de-semana" depois de teres ameaçado os srs.motocicletas com as perninhas partidas.

:)

Cármen disse...

Concordo e ainda acrescento que essas pessoas não tem nada que achar que são mais k os outros!!
Ahhahh, tas á duas horas na fila e eu passo aki e os outros k tenham cuidado comigo!
Ahhahh, se pateres partes 2 perninhas, eu levo o bebé po mecanico!!
Pelo menos tenham cuidado e atenção.
Nós não temos k advinhar k vocês vêm ai!!!!!!