segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ausência Forçada!

Desculpem a ausência mas o meu portátil esteve muito doente, quase a ir desta para melhor.
Não me perguntem o que teve porque não sei. Valeu-me o meu querido namorado que é entendido no assunto e curou o meu amiguinho. Poupou-me uma ida às lojas que curam estes meninos e levam um dinheirão só pelo diagnóstico.
Claro está, sem computador também não há net e sem net é impossivel vir aqui ao meu cantinho.
Se eu podia ter usado o computador velhote lá de casa? Poder, podia mas não era a mesma coisa. Basicamente começava a escrever o post e com sorte conseguia publicá-lo dois dias depois, tal é a lentidão daquele menino.

Mas pronto está tudo a normalizar e espero voltar a ser mais assídua brevemente.
Bjocassssss

4 comentários:

Lia disse...

espero que o teu menino já esteja curado e que estejas de volta com a força toda:)

disse...

Bom, então as melhoras para o teu aparentemente convalescido portátil.

Espero que isto não tenha significado o fim da tua carreira de agricultora, entre animais à fome e plantinhas mortas. Deixas-te murchar os tomates bomboca???

lolol

Beijinhos*

Anónimo disse...

lolol Quando está tudo bem com os computadores o mundo é maravilhoso, quando decidem dar barraca viram-nos a vida de patas para o ar!

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que o teu portátil já etá bom de saúde:=))

Beijocas