quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Coisas que me fazem alguma confusão XXIV

Na C&A pediram-me dinheiro pelos envelopes de embrulho.

Se antes, pela época de Natal, já não colocavam o presente dentro do envelope e apenas o punham dentro do saco para que nós depois tratassemos do resto, agora a situação é ainda mais ridícula.
Já não temos sequer direito ao simples envelope azul escuro, que até dá um embrulho pobrezinho. Se queremos "aquelas riquezas" desembolsamos alguns cêntimos, sendo claro que o envelope mais pequeno é mais barato que o maior.

A crise chega a todo o lado, mas não me gozem!

2 comentários:

alentejana disse...

Fogo! Tou indignada, esses envelopes são como a água... não se negam a ninguém lol. Bem, prefiro pensar que fazem isso por questões ambientais (pois pois).
E eu que tinha a C&A em tão boa conta, se dissessem que não tinham envelopes era melhor :)

Sofia Mais Feliz disse...

a justificação que me deram é que é por questoes ambientais... se fiquei convencida?... nem por isso!!!!