sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fim do Ano em Beleza (obrigada EDP)


Para acabar este ano "maravilhoso" (ler em tom irónico pois este foi um ano de trampa em muitos momentos) em beleza nada como descobrir que as avultadas contas de luz que ando a pagar se devem ao facto do meu bi-horário ser semanal e não diário como eu sempre pensei. Melhor ainda, isto acontece desde Janeiro de 2011, ou seja, andei enganada o ano inteiro.


Lembro-me de no final do ano passado ter solicitado uma visita dos senhores da EDP à minha casa para fazerem a alteração mas também me lembro que era véspera de Natal e que os senhores obviamente não apareceram, telefonei e reclamei. 
Pelos vistos foram lá dias depois e como o contador está no prédio alteraram e eu não soube de nada.


Como devem calcular estou um pouco irritada. A culpa também é minha que nunca olhei com olhos de ver para a factura, no meio de outra tanta informação está lá escrito que o meu bi-horário é semanal.


Todos aqueles dias em que tive à espera das 22h para colocar as máquinas a lavar foram em vão porque ainda por cima durante a semana o bi-horário semanal é da 00h às 07h.
GRRRRRRR....


Vou tentar esquecer e concentrar-me na entrada no Novo Ano que estou ansiosa que chegue e coloque 2011 bem lá para trás.


Desejo que 2012 seja bastante melhor, Cheio de Alegrias, Boa Disposição e Óptimas Novidades.


Desejo-vos o mesmo, Muita Felicidade e Alegria para 2012!

Sem comentários: