quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo Projeto TRND - Philips Airfryer

Chegou um novo projeto da TRND, plataforma da qual já falei aqui e aqui.

Este projeto vai dar a possibilidade a 10 trnders de experimentarem a fritadeira Philips Airfryer. Esta tem uma tecnologia Rapid Air e é por isso uma fritadeira que não precisa de óleo. A comida fica mais saudável sem perder o sabor ;)

Os 10 trnders sortudos vão, não só poder experimentar a fritadeira e dar a conhecer as potencialidades da mesma, como vão poder ficar com ela.

Serão também sorteados 50 vales de desconto no valor de 100 € para ajudar na aquisição de uma Airfryer da Philips (pvp 220€).

Queria tanto ser uma das selecionadas, as refeições lá em casa passariam a ser muito mais saudáveis e fáceis de fazer com a ajuda da Airfryer. E já que fiz aninhos no dia 10 seria uma prendinha que eu ia gostar muitooooo ;)

Vocês já conhecem esta fritadeira? Ficaram curiosas?


Se quiserem fazer parte da TRND e ter a oportunidade de experimentar em 1ª mão novos produtos cliquem na imagem em baixo e inscrevam-se ;)

3 comentários:

Vanessa V. disse...

Não conhecia e fiquei curiosíssima!

Bomboca disse...

Olá Vanessa,
pode ser que eu tenha sorte e possa no futuro falar sobre a minha experiência com esta fritadeira que além de parecer prática tem um design giro ;)

Sofia disse...

Já ouvi falar, deve ser interessante. Parabéns atrasados, sorry!
Beijinho*