sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os meus biquínis 2012

Para fazer companhia aos biquínis que já tenho, mas que começo a achar que estão a precisar de descanso, adquiri dois novos exemplares para usar nas férias de Verão. Sim porque para mim as férias de Verão ainda estão para vir e estes dois meninos bonitos vão ser os meus companheiros :).
Aproveito para dizer que comprei ambos via internet (confesso que com algum receio relativamente ao tamanho) e que correu tudo muito bem ;)



Este é da Blanco. O meu é azul marinho e lindo (no site já só têm este em cor-de-rosa) e gosto muito do efeito que a parte de cima faz. A cueca acho-a um pouco grande mas nada que uma cueca comprada à parte e a meu gosto não resolva ;)

  










Este é da PHAX e comprei-o através do site ClubeFashion.
Giro que só ele chegou esta semana e estou desejosa do levar até à praia.

Sem comentários: