sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu não dava para morar sozinha

De vez em quando o homem lá de casa vai para outras cidades do país passar um ou mais dias em trabalho e eu fico sozinha em casa.

Fico com muitas saudades como é óbvio, mas aproveito para não me preocupar com o jantar, comer qualquer coisa e ficar esticada no sofá a ver séries de seguida :).
O pior é quando vem a hora de desligar tudo e ir dormir. Tranco a porta muito bem trancada, com a chave e o trinco de cima e primeiro que adormeça parece que estou sempre desconfiada e a ouvir barulhinhos.

A noite que passou foi uma dessas e o que me valeu foi que já era tarde quando me deitei e não demorei muito a adormecer mas estou a pensar seriamente para a próxima pedir uma luz de presença emprestada à minha sobrinha ;).

1 comentário:

S* disse...

Não gosto de ficar sozinha, faz-me mesmo confusão.