sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Zon há uma linha que nos está quase a separar

Ontem num dos momentos mais importantes do episódio da Anatomia de Grey a box de gravação que tenho da Zon desligou-se. Fiquei logo passada, depois fiquei a ver o esforço que a box fazia para se tentar ligar, ficava a piscar mas nada da luzinha verde.
O homem lá de casa, que até percebe destas coisas, veio em meu auxílio mas sem sucesso. Tivemos de fazer o que estávamos a evitar e ligámos para a Zon, ou melhor ligou ele, e depois de algum tempo chegou ao pé de mim e deu-me uma péssima notícia, "já está resolvido mas perdemos todas as gravações".

O QUÊ????
Os meus episódios de Avenida Brasil, Presos no Estrangeiro e afins foram à vida porque houve um conflito entre a box e as gravações? Que me interessa a mim, arranjem-me um backup ou uma solução.

Zon estou muito triste contigo e de olho arregalado para a MEO.

Sem comentários: