segunda-feira, 1 de abril de 2013

5 anos!



Faz hoje, dia 1 de Abril, 5 anos que trabalho nesta empresa. Aliás faz hoje 5 anos que entrei no mundo do trabalho a tempo inteiro, pois antes fazia uns part-times e umas promoções para conciliar com a faculdade.

Decorria o ano de 2008 e, estando ainda a terminar o projeto final de curso, fui a uma entrevista para um estágio profissional na minha área, do qual tive conhecimento através do portal de estágios da faculdade.

Alguns dias depois soube que tinha sido a pessoa selecionada e que podia ficar descansada a acabar o projeto que o estágio só teria início depois.

Em Fevereiro de 2008 foi a bênção das fitas e o terminar de um ciclo muito importante da minha vida ao mesmo tempo que se iniciou o tratar das papeladas para o início de um outro ciclo, a independência financeira.

Disseram-me "começas dia 1 de Abril". fiquei felicíssima  ansiosa, reciosa, uma mistura de sentimentos. Alguns dos meus amigos diziam-me em tom de brincadeira "Dia 1 é dias das mentiras, chegas lá e não há estágio nenhum".

Havia e houve um estágio de 9 meses seguido de uma proposta para ficar. E aqui estou eu, nesta empresa que na altura não tinha ainda 3 anos de existência e que me teve a mim como primeira colaboradora.
Esta empresa que sinto também um pouco como minha, que vi crescer, crescimento esse para o qual o meu empenho e dedicação também contribuiu e continua a contribuir.

Hoje somos uma pequena/média empresa com mais colaboradores e mais clientes do que em 2008 e ainda com mais vontade de crescer e de chegar mais longe.

E eu fico muito feliz por fazer parte deste projeto há já 5 anos ;)

Sem comentários: