quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mini-férias forçadas!

É já na 3ªf que aqui a Bomboca vai passar 2 noites (se tudo correr bem, e vai correr) ao luxuoso "hotel 5 estrelas" Hospital Amadora Sintra.
Vou arranjar este nariz que bem precisa.
Não por fora, nada disso que apesar de ser um bocadinho maior do que devia eu gosto dele assim, já faz parte de mim, lol.
Vai levar uns arranjos na parte interior, o malandro do septo está mais desviado do que devia e depois há mais não sei o quê nos cornetos.
Não percebi muito bem, até porque quando ouvi falar em cornetos pensei logo que um de morango até ia bem sim senhora.
A operação é na 4ªF de manhã e está previsto voltar para casa na 5ª.
Nos primeiros dias devo ficar com narizinho de porca mas desde que não fique negra e com cara de monstro tudo nice.
Sendo assim para a semana só tenho um dia de trabalho e parto de "mini férias".

Já sabia que ia ser operada há um tempo e confesso que é bom ser já, mas também confesso que desde que sei o dia e que este se aproxima tenho uma bolinha no estomâgo que me incomoda.
Não tenho medo da operação, tenho mais da anestesia.
Nunca fui operada a nada (tirando uma mini-cirurgia muito pacífica), nunca levei anestesia geral.
Faz-me macaquinhos na cabeça o facto de me irem "apagar".
O meu cérebro vai sofrer uma espécie de ataque terrorista e muitos dos meus neurónios vão ser vítimas mortais.
Estou preocupada com eles :S

5 comentários:

Sílvia disse...

Vai tudo correr bem =)

bjinho****

Pepita Chocolate disse...

Espro que tudo tenha corrido bem.

Sei que não é uma situação muito agradável ( já passei pelo mesmo) mas vais ver que vais melhorar a qualidade de vida!

Beijoca e boa recuperação!

disse...

O que assusta não é ser operada, nem levar anestesia..é ir ao hospital amdora sintra! lolol

E se eu soubesse que tinha cornetos no nariz já os tinha mandado tirar há muito tempo...:p

vai correr tudo bem ;)

Carlota disse...

Não te preocupes linda :) Os neurónios só vão sr colocados a dormir e depois acordam :) Beijos grandes

Miss Mau Feitio disse...

Vai correr tudo bem querida...cá esperamos por ti, tá?

Beijinhos