sexta-feira, 15 de maio de 2009

Não podemos ser fashions!

Fiquei triste! Fui ontem toda contente à minha querida esteticista fazer a manutenção do brilhos das unhas e, sorte a minha ou azar, enquanto ela ainda retirava o verniz surgiu em conversa a operação:
S.:"O quê? Tu vais ser operada?"
B.:"Sim vou, porquê?"
S.:"Não te posso arranjar as unhas!"
Olho para ela e penso " o que é que as minhas unhas têm a ver com a operação?"
Tem e muito, parece que durante a operação os Srs. Doutores vêem a concentração de oxigenio no sangue pela cor das unhas (se algo não estiver bem ficam roxas).

O que me vale é uma esteticista informada porque a mim ninguém me disse nada e eu sou nova nestas andanças.

Portanto só pude pôr um bocadinho de leitoso e só para não ter a viagem perdida. O bocadinho de unha que já tinha crescido teve de ficar exactamente como estava para os Srs. Doutores verem bem se está roxo ou não e a manicure ficou adiada :(

As senhoras assim mesmo super fashions que tenham as unhas pintadas de escuro ou que tenham gel e não queiram mesmo tirar têm de assinar um termo de responsabilidade.

Uma mulher sofre, já não se pode ir tchanan para uma operação.
Desde a batinha que mostra o rabiosque, às unhas branquinhas é uma figura triste pegada lololol.

Lá terá de ser ;)

2 comentários:

disse...

Tá mal! Tá mto mal!
Vai que uma pessoa se fica nas últimas com esses preparos!Isso sim, é triste...lolol

Mas já confirmei com o sr. enfermeiro que é verdade sim sr.
Unhas bonitas, é secundário, nível de oxigenação é prioridade. E eu tudo bem, que na só a confiar na tua esteticista confesso que a dúvida persistia :p

Bjooo

Anónimo disse...

Grande esteticista, sim senhora!