sábado, 17 de março de 2012

Revolução Arginina


Tive a sorte de ser uma das contempladas com este pack da nova gama Elvive Arginina Resist 3X da  L'oreal Paris.
Um champô, um amaciador, uma máscara e um spray de tratamento fortificante.
O desafio é usá-lo durante duas semanas e depois preencher um inquérito a dar a minha opinião.
Só para a semana é que faz as duas semanas mas tenho a dizer que estou a gostar muito dos resultados.
Primeiro o cheiro é maravilhoso, o que é meio caminho andado para gostar. Depois, apesar de eu possuir uma juba bastante teimosa e revoltada estes produtos fazem com que eu a sinta macia, desde a primeira aplicação, mais brilhante e parece-me mais hidratada. Depois do banho no qual uso o champô e o amaciador, ainda com o cabelo húmido, aplico o spray e fica muito mais fácil domar a fera que é o meu cabelo. Até já acho os meus caracóis mais bonitos.
Acho que ganharam uma Cliente ;)

Sem comentários: