quinta-feira, 1 de março de 2012

Roll-On EasyWax Veet

Já aqui falei do website Embaixadores.
Recentemente fui seleccionada, através deste website, para fazer parte da campanha Roll-On EasyWax Veet.

O que é?
Como o próprio nome indica trata-se de um roll-on eléctrico. Este tem um sistema de auto-aquecimento da cera com aplicador roll-on e permite obter em casa resultados iguais aos obtidos nos institutos de beleza.
 A cera Veet é concebida com os mesmos ingredientes da cera utilizada nos institutos de beleza e elimina o pêlo desde a raíz .

Como usar?
Insere-se a recarga no dispositivo, coloca-se o dispositivo, ligado à corrente, na base e esperam-se cerca de 20 minutos, de seguida é utilizar.

O Pack e as Recargas:
O pack Kit EasyWax Veet contém:
- um dispositivo de auto-aquecimento com tampa, a base e o cabo eléctrico;
- uma recarga de cera de 50ml para pernas e braços;
- 12 bandas;
- 4 toalhitas de toque final perfeito;
- folheto informativo
Este pack encontra-se à venda em qualquer supermercado com um valor de aproximadamente 19 euros.

Existe também a recarga para axilas e linha bikini.
Todas as embalagens de recarga incluem a recarga, 12 bandas e 4 toalhitas de toque final perfeito e custam 9,49 euros.

A Minha Experiência:
Estava um pouco desconfiada quanto à eficácia do produto mas a verdade é que o resultado foi realmente como se tivesse ido à esteticista.
Liguei o aparelho, esperei até que a cera estivesse quente e deslizasse facilmente na perna (foram cerca de 40 minutos e não os 20 que são anunciados, mas realmente esta foi a única "falha" que encontrei).
Após testar numa parte da perna percebi que estava pronta a ser utilizada. Passei o roll-on, coloquei uma banda, esfreguei e zás, arranquei.
O resultado foi maravilhoso, os pêlos ficaram todos na banda com uma só passagem. Nunca precisei de passar o roll-on duas vezes na mesma zona nem de colocar e arrancar a banda várias vezes.
Foi rápido e indolor.
Por fim passei com uma toalhita final perfeito para retirar o efeito pegajoso que fica da cera. A pele ficou limpa, macia e cheirosa (e que bem que cheiram as toalhitas).

Em tempos de crise este é sem dúvida um bom investimento.

Tenho alguns vales de 100% grátis para oferecer a quem quiser (basta serem da zona de Lisboa/Sintra e solicitarem para o email aqui do blog). Este vales devem ser preenchidos e enviados juntamente com o talão de compra para o apartado indicado no cupão. É uma oferta limitada às primeiras 1000 participações.
Sei que nos supermercados também existem estes vales junto ao produto.

Ficaram com vontade de experimentar?
Se já experimentaram digam-me o que acharam, se ainda não conhecem aconselho mesmo.


Sem comentários: