terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Agradecimento público

Vim aqui a correr num instante só para agradecer publicamente ao querido São Pedro o banhinho que me deu agora à hora de almoço.
Ainda pensei ficar zangada a sério e mandá-lo para um certo sítio, mas não. Não vou discutir decisões santas até porque água enviada lá de cima vem concerteza abençoar-me.

Um aparte: Os meus dois telemóveis estão mais uma vez a ficar os dois sem bateria e não foram carregados ao mesmo tempo da última vez. A frequência com que isto acontece começa a deixar-me irritada.
Mas não tanto como a molha que apanhei.

Bjinhos doces

5 comentários:

sweetie disse...

LOOOL eu acho que era de valor fazer uma esperinha ao S. Pedro.. é só uma ideia!=P **
(beijinhos doces? tu vês a Favorita?=P)

disse...

Abençoar-te ou fazer-te apanhar uma pneumonia! Lool

Deixa lá, eu tou aqui na empresa, descalcinha para as meias secarem :p (e os meus colegas ainda não reclamaram do cheiro...)

Bomboca disse...

Sweetie, eu alinho mas onde esperamos lol.
Eu mando beijinhos doces pq sou a bomboca e este blog é todo ele um doce lolol. Não vejo essa novela, há alguém lá que manda beijinhos doces???

Té, és capaz de ter razão. Aquela tosse irritante já cá está outra vez.
Descalcinha olha o nível Té, não tarda estas a sentar-te de forma estranha nas cadeiras lol.

Bjinhos doces

Sílvia disse...

Bem e quando ficamos completamente encharcados por um carro passar assim a grande velocidade por cima duma poça e mandar-nos com aquela água suja e mal-cheirosa pra cima? Isso sim é mau... Sou capaz de lhes rogar todo o tipo de pragas. Por isso enquanto for água da chuva não me sinto tão mal, mas percebo.te porque detesto ficar toda molhada por causa da chuva...

bjo***

disse...

Ahaha!
Muito bem apanhado Bomboca.
Mas o dia que eu me sentar mais ou menos como estás a dizer, por favor, manda-me internar!