quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Coisas que me fazem alguma confusão - XIII

Existem pessoas que dizem não gostar de chocolate.
Juro que não consigo perceber.
Que não se goste de chocolate branco ou negro ou às bolinhas, ok até entendo.
Agora não gostar de chocolate nenhum, não acho possível e não acho possível porque existe muita variedade, existem chocolates para todos os gostos.
Estas pessoas secalhar ainda não encontraram o chocolate delas mas que existe, existe ;)

Eu por exemplo não gosto de chocolate negro :S

4 comentários:

Carlota disse...

E eu não gosto de chocolate branco :)
Mas ADORO chocolate de leite (simples, com amêndoa, com avelã, ...)

Anónimo disse...

É tão anormal como aquelas pessoas que não gostam de Coca Cola ou batatas fritas... :S FREAKS

lol (não me levem a mal se forem visados)

Sílvia disse...

Pois por acaso o meu pai simplesmente não come chocolate, de nenhum tempo, nem sequer em sobremesas... Já eu não gosto de chocolate negro mas adoro todos os outros... Quero é muito loool

bjo***

sweetie disse...

Eu AMO chocolate! Todos e de todos os feitios! Nisso do chocolate não sou nada esquisita! Pra mim, tudo o que for chocolate tem os segundos contados =P Realmente também não percebo que haja pessoas que não gostem.. mas melhor, mais fica! (agora pareci mesmo uma gulosa a falar! =P)*