quinta-feira, 4 de junho de 2009

É triste mas é verdade!

Tenho-vos a dizer que este ano quem chegou aqui ao meu cantinho via google foi pelos meus males de saúde.
Tirando as palavrinhas lindas que dão nome a este blog (há muita gente gulosa neste mundo) e o carteiro Paulo (grande amigalhaço), os comprimidos relmus (que me foram recomendados para o torcicolo), o codipront cápsulas (não faço a mínima o que seja e onde estejam no meu blog) e as bolinhas brancas na garganta (mais conhecidas por anginas) são as palavras que mais visitas via motor de busca trouxeram a este blog no ano de 2009.

Sendo que ainda estamos em Junho constato duas coisas graves:
- Eu já estive muitas vezes doente este ano (começo a achar que estou a tornar-me um pouco hipocondríaca).
- As pessoas andam todas muito doentes.

Esperemos que tudo melhore ;)

1 comentário:

João Jerónimo disse...

Isso deve vir daquelas velhas que andam na net a pesquisar os sintomas das doenças para dia seguinte aparecerem a dizer "Aii céus sinto-me com dores agudas na região lombar" lol... Portugal é um país de gente muito hipocondríaca, se um puto dosse os pais metem-lhe a antibióticos...