quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vou de Férias...

...mas não é já.

Em quase todos os blogs que passo lá estão os bloggers a anunciar que estão mesmo quase a ir de férias, que vão já amanhã ou pior ainda, que estão de férias.
E eu, que queria tanto ir de férias este ano só as marquei para finais de Agosto e até lá vou ler histórias fantásticas das férias de toda a gente e roer-me de inveja.

Este ano precisava de ir para um local deserto como o da foto. Eu, a minha companhia e o mar ;)
Em vez disso temos o Algarve cheio de gente, mas já é qualquer coisa e as companhias também vão ser boas ;).

Até lá vou sonhando e contando o tempo para elas chegarem.

4 comentários:

Indecisa disse...

Não te queixes... Não te queixes...
é que eu so vou de ferias em Janeiro..

Pronto..ha quem esteja pior que tu.lol

bjinho grande e animo;) está quase

P. disse...

eu não tenho férias... :S bah!

disse...

Vai para a costa alentejana, "melher"!

Fizesses como eu que as distribui todinhas :D

Bomboca disse...

Pronto já vi que há pessoas pior que eu, não me queixo mais :)

Té - eu ainda tenho uns dias que não marquei, estou a guardá-los para uma altura boa ;)

Beijinhos às 3 :)