quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais um Desafio!

A Carlota desafiou-me e apesar da demora, também porque não sabia como responder, aqui vai:

1. Colocar uma foto individual minha :


Isto sou eu em versão stamp ;)

2. Indicar a minha banda favorita (não tenho mas escolhi uma cantora da qual gosto bastante):

Ivete Sangalo


3. Responder às seguintes questões com títulos de músicas:

3.1. És Homem ou Mulher – “Deixa a menina

3.2. Descreve-te – “Sensacional

3.3. O que as pessoas acham de ti – “Alegria da cidade

3.4. Como descreves o teu último relacionamento –“Desperdiçou

3.5. Descreve o estado actual da tua relação –“Clima Delicado

3.6. Onde querias estar agora – “Ilha grande

3.7. O que pensas a respeito do amor – “Eh! Maravilha

3.8. Como é a tua vida – “As curvas da estrada de santos

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo – “Sorte Grande

3.10. Escreve uma frase sábia –“ Um novo amor vou encontrar!”

Sintam-se todos desafiados.
Bjinhos doces

2 comentários:

Anónimo disse...

Subcrevo o 3.2 e 3.3.
E desejo-te muito do 3.9 para tudo!

;)

Anónimo disse...

Estes desafios eram muito mais giros se fizessemos sobre alguém e não sobre nós próprios, não era?

Ai agora dei uma ideia para outro desafio. Foi só um reparo, nada mais que isso lol