sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Bomboca Recomenda |||

Em Setembro do ano passado comprei um carro melhor (desculpa azulinho) e comecei a pensar que devia também ter um seguro que cobrisse mais algumas coisas do que apenas terceiros. Claro que um seguro melhor implica gastar mais e apesar de eu saber que "mais vale prevenir, do que remediar" custa-me um bocado pagar muito dinheiro por um seguro.

Comecei as simulações e, mesmo não querendo um seguro contra todos os riscos, qualquer extra era um balúrdio.
Até que uma amiga minha me disse para fazer uma simulação na Seguramente. Não são uma seguradora mas uma mediadora e por isso trabalham com várias seguradoras para conseguirem o melhor preço para as características que pretendemos.
Pedi uma simulação e confirmou-se, com o que eu pretendia foram os que me ofereceram o preço mais barato. No fim acabei por ficar numa seguradora que tem boa reputação e com um preço bem simpático ;)

Este mês o seguro do carro do homem lá de casa termina e fizemos novas simulações e mais uma vez se confirmou que a proposta da Seguramente foi a melhor.

Têm não só seguros automóveis como muitos outros.
Fica a dica, simular não custa nada :)

Sem comentários: