terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desde Abril Já...

Para variar estou há imenso tempo sem escrever aqui neste meu cantinho, quase sempre, abandonado.

Desde o meu último post em Abril já...

... me inscrevi como Dadora de Medula Óssea;
... mudei de local de emprego continuando na mesma empresa;
... me despedi de um casal amigo que foi viver para Bruxelas e do qual estou cheia de saudades;
... organizei uma Despedida de Solteira que foi MUITO gira e divertida;
... conheci o conceito da Maleta Vermelha, a propósito da Despedida de Solteira, e recomendo para conhecerem com um grupo de amigas porreiras e que alinham nestas coisas. São cerca de duas horas e meia de muita risada e boa disposição;
... fui ao casamento mais fixe do ano, casamento da minha cunhada (gémea do meu homem);
... desempenhei, o melhor que pude, o papel de Dama de Honor com um vestido feito só para mim mas da mesma cor que os das outras 4 damas de honor;
... fiz uma vídeo chamada em grupo pelo Skype no qual juntámos Odivelas, Belas, Benfica e Bruxelas em 2 horas de conversa e disparates;
... fui tia pela 2ª vez de mais uma princesa que é a cara da mana mas com o seu próprio brilho e beleza.
... continuei a ser a tia porreira da primeira princesa que está cada vez mais linda;
... acabei, finalmente, de ler o livro "Os Homens Que Odeiam As Mulheres";
... trabalhei, passeei, conversei, discuti, dancei, chorei, convivi, ri, VIVI :)...

Mas escrevi muito pouco :S

Sem comentários: