quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Já estou com os azeites


Lá em casa só utilizo azeite para cozinhar, nunca uso óleo, nem margarina e por isso há uns tempos atrás decidi que para desperdiçar em tachos e frigideiras não podia continuar a usar um azeite bom porque era dispendioso.
Por esta razão em casa tenho sempre um azeite melhor para temperar e outro mais baratinho para cozinhar.

Mas ambos são azeite virgem extra, ou assim pensava eu. Ao que parece o que compro para cozinhar está entre aqueles que não são virgem extra mas apenas virgem.

Era eu a ver a notícia no jornal da noite e com a garrafa do dito na mão a pensar "já me enganaram".

Por um lado dizem que não faz mal à saúde, e também não sei ao certo a veracidade do teste da Deco, por outro, não gosto de me sentir enganada e apesar de este azeite até ser barato ao que parece não é o que diz ser.

Estou num dilema e não sei se quando a garrafa que tenho em casa acabar deva continuar a comprar do mesmo ou mudar para outro :s

Ao menos o azeite para temperar parece ser dos bons ;)

Sem comentários: