sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O jeito que isto me dava

Não sou nenhuma expert na cozinha mas lá me vou safando recorrendo a alguns blogues de receitas e dando um toque pessoal.
Confesso que a Bimby ajuda, e muito, principalmente na poupança de tempo.

Mas isto para dizer que até gosto de cozinhar e gosto ainda mais de receber amigos e família lá em casa e ver que gostaram do que preparei.

Mas há algo que não gosto nada, servir. Não sei porquê mas não gosto de servir a comida. Se calhar porque como a fiz com tanto amor e carinho custa-me ir desfazer aquilo que ainda há pouco acabei de fazer.
Normalmente deixo essa tarefa para o moço ;).

E quando se trata de fatiar bolos, tartes e afins ainda gosto menos. Há os que querem mais fininha, há os que acham que é pouco e além disso raramente sai direita. Por isso quando vi o Cake Divider pensei que me dava tanto jeitinho e além disso tem um design bem giro.

Não sei onde se vende, nem se está à venda em Portugal, mas que me dava muito jeito, isso dava :)







1 comentário:

S* disse...

Olha que coisa gira e útil!