segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coisas que me fazem alguma confusão - V

Chegar ao fim de semana e acordar cedo, não tão cedo como durante a semana, mas cedo tendo em conta as horas a que me deitei.
E não é acordar porque tenho alguma coisa para ir fazer, é acordar simplesmente porque sim.
Acordar cedo quando ainda podia ficar a dormir quantas horas mais me apetecesse.
Fazer força para tentar dormir mais um bocadinho e não conseguir mas sentir que o corpo bem que precisava.

Confesso que isto além de me fazer alguma confusão, irrita-me mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

(ler com voz de cahto dos contemporâneos)

Ai coitadinha! Olha para mim, não consigo dormir quando não tenho sono!
Coitadinha, queria ser preguiçosa e não consigo..
Vai mas é trabalhar, oh!

Lu.a disse...

É chato é sim senhora! :S (same happens to me...)