sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tempo de Estudante

Ontem foi dia do 3º jantar do Departamento de Publicidade e Marketing da faculdade onde completei a minha licenciatura e como não podia deixar de ser marquei presença.
Apesar de ter acabado o curso em Fevereiro deste ano (coisas do Bolonha) senti-me como uma estranha, pois tirando os professores e 4 ou 5 colegas não conhecia mais ninguém.
Tudo carinhas novas, cheias de energia para dançar, cantar e beber até as tantas pois hoje podiam ficar a dormir. Até porque se faltaram às aulas os professores perceberam, eles também lá estavam e em alta.

Estar ali como ex-aluna fez-me sentir velha.
Foi estranho falar com os professores, não sobre as aulas e os apontamentos mas sobre os nossos projectos, a nossa vida profissional e pelas 23h e pouco dizer adeus porque hoje era dia de trabalho.
Gostei de rever alguns colegas, a faculdade, os professores e até a senhora simpática do bar mas fiquei saudosa do tempo de estudante e este nem foi assim há tanto tempo atrás.

3 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se crescer. Tem desvantagens como a responsabilidade de acordar cedo para ir para o trabalho. Mas sabe bem :)

Eu faltei! Mas também só ia com a garantia que estava lá o meu rico Valgôde. Pr'ó ano, sim?

Anónimo disse...

Eu tb lá estive e não tenho saudades nenhumas lololololo.

Vá tenho saudades de vocês e da borga mas são momentos. Agora concerteza também terás coisas que não tinhas na altura.

Como dinheiro para ir às comprinhas lolololo.

Aproveita o momento e não deixes a saudade empatar!:)


*** Carneira

Indecisa disse...

Sinto-me exactamente igual, com a diferença que acabei em Julho (e detesto o bolonha!)

Mas agora.. Restam as boas recordações e as Saudades (que já são muitas) mas que se fossemos viver os tempos passados seria tudo tão diferente..

Também estou a ficar "velha" :s

Sorrisos...MUITOS! e outros tantos! :)