quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coisas que me fazem alguma confusão - VI

Como é que as senhoras que de manhã vêm no carro, no lugar do pendura, conseguem maquilhar os olhos?

Eu tenho de o fazer bem sossegadinha em frente ao espelho lá de casa, mas estas senhoras que eu tanto admiro conseguem inclusive pôr lápis nos olhos sem que com o balanço do carro, no pára arranca que existe sempre de manhã, o espetem pelo olho a dentro e firam uma vista.

Rimel, sombra, já acho incrivel que os coloquem direitinhos sem que fiquem com as palpebras todas esborratadas, agora lápis nos olhos trascende-me.

Faz-me alguma confusão e inveja confesso, uma vez que me poupava algum tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu mal sei conduzir, quanto mais fazer malabarismos ao mesmo tempo!

Perigosíssimo. Pode provocar lesões graves na vista e depois têm de se fazer filmes para demonstrar o problema como é o caso do Ensaio Sobre a Cegueira.

E nem de propósito a palavra de verificação do comentário é "soptical". Há coisas do diabo!

Anónimo disse...

Uma conversa sobre homens que se barbeiam no carro também deve ser interessante.

Humm...a minha palavra de verificação é "cyait"! Vamos ter um comentário sobre dor ciática? Eu não sei falar sobre isso!