Olá meus queridos e queridas, começo por vos desejar Um Óptimo, Maravilhoso e Excelente 2009!
Hoje é um dia a meio gás, regressar das mini férias não é fácil e acho que já estou a “ressacar” dos chocolates, sonhos, filhozes, etcccc...
Fazendo um pequeno resumé, o Natal foi muito bom e aconchegadinho junto da família, com direito a Pai Natal e tudo.
Era ver a cara dos dois mais pequenos numa mistura de espanto, medo e alegria. Achei que ele esteve muito bem, não veio pela chaminé mas subiu até ao 3º andar com um grande saco cheio de prendas o que é de louvar. Deve ser por isso que tinha aquela voz assim para o esquisita lolol.
Quanto às prendinhas não foram muitas mas foram boas, chocolates em abundância (lá vou eu dedicar-me ao ginásio que não há celulite que aguente); o pijaminha da praxe, mas desta vez é daqueles que eu tanto gosto “Viva a Oysho”; utensílios para o corpo (não de cozinha que aí de quem me ofereça as ditas “prendinhas para o enxoval”); 2 perfumes; roupa e o dinheirinho que é sempre bem vindo.
Ah e uma moldura grande com a foto linda do meu afilhado fofo que vai ficar a matar na parede do meu quarto.
Rir, jogar, brincar e comer até não poder mais.
A Passagem de Ano foi bem diferente. Não houve quentinho, sossego, doçaria típica. Tudo isto foi substituído, e bem, por muita diversão, dança, maluqueira, fotos, barulho, passas, champanhe e desejos com fartura.
O areal da Nazaré estava cheio de pessoas de todo o Portugal e chegadas as 12 badaladas pareciam ser todos conhecidos de longa data .
O São Pedro foi um fofo e guardou a chuva e o frio só para quando já eram horas de ir para casa.
Teria muito mais para dizer das festividades mas nunca mais saía daqui.
Adorei tudo mas agora é hora de voltar à realidade dum novo ano, que eu espero que senão poder ser melhor continue tão bom como o final de 2008 ;)