segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De Regresso!

Olá meus queridos e queridas, começo por vos desejar Um Óptimo, Maravilhoso e Excelente 2009!

Hoje é um dia a meio gás, regressar das mini férias não é fácil e acho que já estou a “ressacar” dos chocolates, sonhos, filhozes, etcccc...

Fazendo um pequeno resumé, o Natal foi muito bom e aconchegadinho junto da família, com direito a Pai Natal e tudo.
Era ver a cara dos dois mais pequenos numa mistura de espanto, medo e alegria. Achei que ele esteve muito bem, não veio pela chaminé mas subiu até ao 3º andar com um grande saco cheio de prendas o que é de louvar. Deve ser por isso que tinha aquela voz assim para o esquisita lolol.
Quanto às prendinhas não foram muitas mas foram boas, chocolates em abundância (lá vou eu dedicar-me ao ginásio que não há celulite que aguente); o pijaminha da praxe, mas desta vez é daqueles que eu tanto gosto “Viva a Oysho”; utensílios para o corpo (não de cozinha que aí de quem me ofereça as ditas “prendinhas para o enxoval”); 2 perfumes; roupa e o dinheirinho que é sempre bem vindo.
Ah e uma moldura grande com a foto linda do meu afilhado fofo que vai ficar a matar na parede do meu quarto.
Rir, jogar, brincar e comer até não poder mais.

A Passagem de Ano foi bem diferente. Não houve quentinho, sossego, doçaria típica. Tudo isto foi substituído, e bem, por muita diversão, dança, maluqueira, fotos, barulho, passas, champanhe e desejos com fartura.
O areal da Nazaré estava cheio de pessoas de todo o Portugal e chegadas as 12 badaladas pareciam ser todos conhecidos de longa data .
O São Pedro foi um fofo e guardou a chuva e o frio só para quando já eram horas de ir para casa.

Teria muito mais para dizer das festividades mas nunca mais saía daqui.
Adorei tudo mas agora é hora de voltar à realidade dum novo ano, que eu espero que senão poder ser melhor continue tão bom como o final de 2008 ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito contente que tenhas tido um Natal aconchegadinho e um Ano Novo de festa (eu bem sei).
E fico muito contento com o teu desejo (que é também para mim) de um 2009 que não é só óptimo, nem só óptimo e maravilhoso: é ótimo, maravilhoso e excelente. Eu diria mais: que seja óptimo, maravilhoso, excelente e fantástico!

Agora..não me sai da cabeça que te ofereceram “utensílios para o corpo”!
Das duas umas, ou são instrumentos de turtura ou de prazer...
Ahahaha!

;)

Lu.a disse...

BOM ANO!!! :)

Sílvia disse...

Bom ler-te de novo =)

Miss Mau Feitio disse...

Bom ano!