quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Amizade Msn!

Há um ou dois meses atrás precisei de fazer uma experiência no msn, (ideia parva, daquelas bem parvas que tenho as vezes).
Então disse à minha amiga A. que a ia eliminar do meu msn mas que voltava logo a colocar e ela querida disse que tava bem.
E assim fiz. Quando a voltei a colocar ela não recebeu o pedido. Então pedi que também me eliminasse para que nenhuma das duas se tivesse uma a outra e que desta vez fosse ela a colocar-me.
Ela fê-lo mas eu não recebi nada. Mais uma vez eliminamo-nos mutuamente.
Voltei a tentar colocá-la, desta vez ela apareceu no meu msn mas sem sequer ter recebido o meu pedido. Ou seja a A. nunca mais me conseguiu ter no seu msn.
Desde esse dia quando chego e me ligo ao msn abro a janela da A. e escrevo “Olá bom dia! Aqui tens a minha caixinha”, não vá ela precisar de falar cmg. E ela guarda a minha caixinha preciosamente na barra de tarefas durante todo o dia.
Nos dias em que eu me esqueço há sempre a amiga T. que trabalhando com a A. me avisa quando esta pretende falar cmg,“Olha vai dar a tua caixinha a A.”

Moral da história, nunca se ponham com experiências parvas e eliminem uma pessoa que realmente depois querem voltar a ter no msn pois neste quando já não queremos um amigo é para sempre.
A. juro que era mesmo só uma experiência, eu gosto muito de ti e gostava muito que a nossa amizade msn voltasse ao que era antigamente, lol ;)
T. obrigada por nos ajudares a manter a nossa amizade msn ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ponto nº1: é deveras preocupante tu "dares a tua caixinha" às pessoas (sobretudo gaijas - o "i" é de propósito para dar entoação)

Ponto nº2: ignorando o ponto 1, cá estarei sempre que a amiga A. precisar da tua caixinha

Ponto nº3: Para quando um post inteiramente dedicado à amiga T.? Agora ouvirei até ao fim dos meus dias da amiga A. que sou uma mera nota de rodapé num discurso a ela dedicado.

Despeço-me com elevada consideração,
Amiga T.

Anónimo disse...

A vítima sou eu! Mas nada nos trava, porque mesmo que não existisse msn, existia o moche no tlm que nós duas temos ;)

Aliás, nós três, a Té também tem. E um dia vai ter uns post quase todo dedicado a ela eheh

Bjs**

Anónimo disse...

A Té? Qual Té! A amiga T., como a amiga Olga e assim...

lolol

Carlota disse...

Está lindo mana :) já aqui estou farta de me rir com essa coisa de tu teres que dar a caixinha à tua amiga ;)