Conversa telefónica entre mim e um dos (chatos) vendedores da Citibank.
Importante referir que é para aí a 10ª vez que me ligam e para aí a 10ª vez que digo que não quero.
Bomboca: Boa Noite!
Sr.Citibank: Boa Noite! blá blá blá! O cartão Citybank é muito bom... blá blá blá...
Bomboca: Obrigada mas não estou interessada! E já o tinha dito num telefonema anterior!
Sr. Citibank: Sim, mas...Tem carro?
Bomboca: Sim tenho.
Sr.Citibank: e os preços altos dos combustíveis preocupam-na, certo?
Bomboca: Sim, claro.
Sr.Citibank: Sabe que com o cartão Citibank tem descontos nos combustíveis?
Bomboca: Sim, mas não me interessa ter um cartão de crédito.
Sr.Citibank: Então não quer poupar?
Bomboca: Não é isso, não quero é ter um cartão de crédito, não preciso e não quero.
(O Sr.Citibank resumindo disse-me que o cartão era so vantagens, só vantagens msm.
Nem sei como sobrevivem.
Secalhar é verdade mas eu não quero e pronto)
Bomboca: Pois, mas eu não estou interessada, obrigada.
Sr.Citibank: Então está-me a dizer que não quer poupar.
Bomboca: Eu não quero um cartão de credito e pronto.
Sr.Citibank: Então não quer poupar.
(Juro que o Sr. me disse isto umas 4 ou 5 vezes, aliás era o único argumento dele.)
Bomboca: Possa, pronto NÃO, EU NÃO QUERO POUPAR!
BOA NOITE E PASSE BEM.
pi.pi.pi.pi.pi.pi.pi............................................
Depois disto já me ligaram de novo mas mandei dizer que não tava.
Pedido: Eu sei que vocês, senhores da Citibank têm um computador à frente quando me ligam no qual estão a ver como devem seguir a conversa comigo (também já fiz telemarketing) e por isso agradecia que na minha ficha (que ainda hoje tou pa saber como arranjaram) coloquem que não estou interessada. Façam-no assim que me ouvem dizer do lado de cá do telefone que NÃO ESTOU MESMO INTERESSADA.
Obrigada!
5 comentários:
Nem me digas nada.
No outro dia para me livrar deles á entrada do Continente do Colombo, e sabendo que eles estão interessados em pessoas que já recebam qualquer coisa, respondi à pgta "tem um part tima?" dizendo "quem me dera" (para enfatizar o facto de não ter.
Vai que o sr começou a insitir com ele para eu o seguir. Ia-me arranjar um part time ali na hora. Pois que eu me afastei, claro, mas pra próxima já não invento.
Humm. Acho que se podia fazer um blog só com episódias da Citybank!
Errata:
á = à
tima = time
insitir = insistir
episódias = episódios
(juro solenemente escrever os comentários com mais calma)
Medooooo, ontem a noite ligaram de novo. Como me livro desta praga? lolol
Ahaha!
Sugestão: diz-lhes que não falas com subalternos! Resulta sempre!
Também tenho uma sugestão (lá em casa funciona, alteras o grau de parentesco consoante te apeteça):
Sr. Chato: a sra. quer comprar, bla, bla...
Pessoa que atende: (aos gritos) O MEU MARIDO 'TÁ ME A BATER AJUDE-ME, SOCORRO, VEM COM UMA FACA, AHHHH
Enviar um comentário