quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Espírito Natalício

Eu, a Bomboca, decidi incorporar o espírito natalício e ir comprar os apetrechos necessários para o Natal.
Sim porque este ano está mais que visto que senão for eu o Natal não chega àquela casa.
Então decidi renovar tudo, árvore, enfeites, presépio, etc.
Lá fui eu mais as sempre presentes e prontas a acartar, ups queria dizer ajudar lol, amigas A. e T.

Imbuídas do espírito natalício rumámos ate ao Colombo e mesmo antes de entrar fomos logo postas a prova.
Um senhor de aspecto bastante duvidoso, que frisou muitas vezes o facto de não nos querer roubar, pediu-nos alguma ajuda para comer.
E porque Natal é dar, o senhor ganhou umas moedas e umas bolachas integrais da T.
“T. bolachas integrais? Mas o homem está com fome, não está a fazer dieta!”
T: “olha, é as que eu mais gosto!”
Pronto, já diz o ditado “quem dá o que tem a mais não é obrigado.”

Continuámos e fomos à procura da árvore branca que eu tanto queria, mas baratinha que o Natal é bonito mas ainda falta comprar os presentes.
Árvore encontrada, faltava agora o recheio.
Um mundo encontrado no AKI que tem tudo e dividido por cores. Ele é bolas e bolinhas, pais natais, sinos, bonecos de neve e na neve, fitas e fitinhas, estrelas e estrelinhas e muito mais.
Para estas 3 raparigas que já têm idade para ter juízo, parecia o mundo encantado dos brinquedos, foi só rir.

E pronto, balanço da noite, 2 árvores, bolas, estrelas e um presépio lindo (mas ainda sem casa para a Maria, para o José e para o Menino).
No meio disto apareceu também um casaco fofinho que estava mesmo a fazer falta. Não fazia parte dos planos mas teve de ser.
Abandonámos o Colombo carregadas (obrigada amigas) mas com sentimento de missão cumprida e com a barriguinha feliz depois de umas espetadas de fruta cobertas com chocolate de leite delicioso ;)

Mais uma noite de boa disposição com as minhas amigas queridas (nem sabem a falta que me fizeram quando estacionei o carro e tive de carregar tudo sozinha até casa, lolol).
Obrigada queridas e quando for para fazer a árvore serão convocadas ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Toma lá estas bolachinhas integrais, não queres também um copinho de leite magro e um hamburguer de soja :) Dei lhe 50cent, é bom que os poupe, dá para comprar para aí meio kg de maças.

Eu estou convocada!

Há dias mesmo malucos e esse foi um deles. Estavamos com as baterias carregadas e era só debitar idiotisses (nada disso, eram ideias com um grau de inteligência acima da média).

Depois temos de falar sobre quanto vou gastar no médico para me tratar estas costas! É que aquelas compras eram muito pesadas :)

Lu.a disse...

A parte do pobrezinho ainda ter levado com uma bolachinhas integrais "partiu-me" toda!:))))

Eu cá não vou comprar nada para as decorações de Natal, vou usar tudo do ano passado (poupar e reciclar são as palavras de ordem cá em casa).

Beijinhos!:)

Anónimo disse...

Juro que sim. Não são umas bolachas integrais quaisquer, era daquelas que hoje de manhã até me apetecia e já não as tinha porque tinha dado ao mendigo!

Para combater a falta de espírito natalício em pleno Novembro, nada como aparvalhar e eu e a Ana somos mestras nessa arte (como em muitas outras aliás).

Convidadas para enfeitar a árvore. Não, obrigada! Ainda aproveitas para nos fazer redecorar a mobília e arrastar os móveis.

Parvoíces e espetadas de fruta e chocolate enjoativas à parte, grande serão!! ;)