segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agradecimento Público!


Quero agradecer a todas as leitoras que me deixaram aqui um comentário de Parabéns!
Indecisa, Sílvia, Maggie, Veruska, P., Saltos Altos Vermelhos, Pepita Chocolate e Té - Muito Obrigada.
Quero também agradecer à Miss Mau Feitio o post que me dedicou neste meu dia ;) - Obrigada querida.
Agradeço também a todas as pessoas que por msg, por telefonema, pelo hi5, etc me deram os Parabéns e desejaram muitas felicidades.
Agradeço à minha família e amigos que neste dia estiveram presentes e fizeram do meu dia, um dia muito feliz.
Tive muito carinho, muitas prendinhas boas e muita diversão ;) - Obrigada a todos que me proporcionaram isso :)


Nota: Espero que tenham tido uma Óptima Páscoa ;)

6 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Parece que rebeste um Oscar!!! ehehe

beijokas querida!

Soraia Silva disse...

os nossos melhores dias, sao aqueles que passamos com quem mais gostamos!!! mesmo nao sendo em dias especiais :)

beijo

Indecisa disse...

Se tiveste tudo o que aqui disseste é porque bem o mereces.

bjinho

Sílvia disse...

Ainda bem que tiveste tudo a que tiveste direito eh eh =)

bjinho****

Indecisa disse...

miminho lá no meu cantinho
*

Salto-Alto disse...

Infelizmente só consegui vir à net hoje :( Desejo-te MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! Beijinhos!