terça-feira, 7 de abril de 2009

Almoço Líquido

Acabo de almoçar sabem o quê? Sabem?
tan tan tan tan....
Um chazinho e depois um batido.
Os senhores da Herbalife apareceram aqui ontem disfarçados de clube de nutrição.
Ofereceram à Bomboca um convite para uma refeição saudável e baratíssima.
A Bomboca curiosa como ela só e a querer poupar uns tostões foi ver hoje como era aquilo.
Pensava ver uma coisa assim parecida com o "Go Natural " ou "Vitaminas & Companhia" mas não, é apenas uma sala em que se bebe uns líquidos e se ouve as lindas histórias de sucesso ("fiquei sem celulite numa semana", "emagreci 15kgs em 3 dias").
É verdade que até gostei do batido, até porque era de chocolate mas chocolate saúdavel daquele com sojas e assim.
Ganhei um cartãozinho pois parece que a experiência é de 5 dias.
E não é que para ajudar à festa amanhã a refeição é de borla.

Opa estou tão indecisa! Não sei se amanhã vá beber um chá e um batido à borlix ou se vá ali ao macdonalds comer um bruta hamburger com batatas fritas e coca-cola? Que dizem?
O efeito de ficar cheia que nem um pote é o mesmo agora vamos ver se o de ficar com fome daqui a uma ou duas horas como acontece quando vou ao mac também acontece com os batidos ;)

4 comentários:

disse...

:X

FOME é a palavra qe me ocorre! Eu bem disse para te precaveres, mas não achei que fosse tão mau.

Estou solidária contigo. Já mereces um belo hamburguer hoje!

PS: sugestão do dia - dispensa lá a palavra de verificação :D

Miss Mau Feitio disse...

lol

não sou mto dada a essas coisas...

Indecisa disse...

Já estive a fazer o tratamento e realmente emagreci bastante.. passados uns tempinhos, deixei de tomar e engordei o que tinha perdido..
pa quem quer emagrecer.. aprenda a fexar a boca..hehe

mas que resulta...resulta! (não sei até qdo.lol)

Simone G disse...

Estou mesmo a precisar de batidos à borla, onde dão??