terça-feira, 28 de abril de 2009

De volta mas pouco!

Oláaaaa!

Começo já por pedir desculpa pela ausência mais prolongada do que era por mim esperado, mas os dias que fui “laurear a pevide” para o Porto fizeram com que depois o trabalhinho aumentasse.

Falando muito rapidamente do Porto, gostei.
Pessoas simpáticas e prestáveis.
Confesso que não conheci muita coisa. Mas andei no tão conhecido metro e ele “fala” em português e inglês ;)
As conferências foram interessantes, é sempre bom ouvir experiências reais e ver aplicado na realidade empresarial aquilo que aprendemos em teoria e pensar “olha afinal isto aplicasse e até faz sentido”.
Ah é verdade, a calçada de lá é melhor que a nossa. É mais plana. Estragou-me os saltos na mesma mas consegui aguentá-los melhor :).

Não prometo grandes posts nos próximos dias, o trabalho é bastante e a semana é mais curta.
Sei que tenho um desafio para responder e o novo catálogo da Oriflame para aqui colocar.
Espero que a semana que vem seja mais produtiva em termos de blogosfera, pois além de não escrever nada de interessante há já algum tempo também não tenho conseguido dar a atenção devida aos vossos cantinhos.
Peço mil desculpas e prometo tentar voltar em breve ;)

PS: Constatei agora que já tenho 30 seguidores ;)
Obrigada, vou tentar não vos desiludir!

Sem comentários: