quarta-feira, 8 de abril de 2009

Selinho ROXIE!

Yupi mais um selinho fashion, desta vez dado pela Miss Mau Feitio:

Que tenho de fazer?
1 Exibir a imagem do selinho “Seu blog é ROXIE” – exibido em cima

2 Mencionar o nome de quem deu o selo – mencionado a cima

3 Escrever 5 coisas que são ROXIE:
(Aparte: não sei o que é ser ROXIE mas pelo que tenho visto na blogosfera é algo que gosto, fixe, cool, lol)

a) Sobre música: Gosto de quase todo o tipo de música: música calma para me ajudar a pensar, musica agitada para me fazer dançar, cantar e alegrar lol
b) TV e cinema: Séries e algumas novelas, filmes de terror, suspense, acção, drama e uma boa comédia. Tudo portanto desde que o filme esteja bem realizado e tenha uma boa história.
c) Três países que sonha conhecer: Inglaterra, Brasil e Egipto
d) Três cores favoritas: Cor de rosa, cor de laranja e preto
e) Três hobbies: passear, ler, curtir a vida :)

4 Indicar 10 blogues que ache ROXIE (esta é smp a parte pior) – como já vi isto em muitos blogs passo a todos os que estão na lista aqui do lado e que ainda não têm. Se estão indicados aqui ao lado são ROXIES decerteza ;)

Bjinhos e Miss Mau Feitio obrigada e também acho o teu blog ROXIE ;)

4 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

É merecido. Se bem que não sei bem o que quer dizer ROXIE, mas há de ser coisa boa de certeza..
Parabéns! hehehe

Indecisa disse...

Ia perguntar por cá o mesmo que a Miss Mau Feitio..
O que é ROXIE? hihi

Eu já aceitei.. coisa má, nao deve ser ;)

beijinho

Lu.a disse...

Roxie é "cool", certo...?

Bomboca disse...

Meninas também não sei o que é mas parece ser bom, fixe, cool. E invadiu a blogosfera ;)
Bjinhosssss e Boa Páscoa