terça-feira, 7 de abril de 2009

Lição a Aprender - Preocupa-te 1º Contigo

Ontem ia a Bomboca mais uma amiga e uma colega do curso de Espanhol a caminho de apanhar o metro. O metro já lá estava parado e nós não decidimos logo começar a correr . Mas à medida que nos aproximava-mos sentiamos que se corressemos secalhar dava (aquele vai ou não vai),
até que decidimos ir.
A Bomboca começa a correr, vai mais a frente, ouve o pi.pi.pi da porta e com medo da amiga não entrar, pára. Nisto passam as 2 por ela entram no metro e a porta fecha.

Resultado: Meninas dentro, Bomboca fora.

Lição a tirar: Se tivesses pensado primeiro em ti tinhas entrado e elas no final também, logo iam as 3 no metro. Assim ficaste a apanhar seca à espera do próximo, lolol.

PS.:Bem sei que a minha amiga não fez por mal, ela achou que eu não ia ser burra e ficar da parte de fora lol.
A verdade é que até teve a sua piada, lololol.

5 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Ah pois é Bomboca, é o grande problema de todos nós...pensar sempre nos outros primeiro. Tá mal!! Para a proxima já sabes.

disse...

Lolol!
Confesso que a amiga era eu e nunca pensei que não entrasses, visto que ainda ias bem à minha frente :p

Foi mesmo uma cena de filme, tu hesitaste, o destino separou-nos, as mãos no vidro, a carruagem começa a andar...a separação!

Ehehe...

E agora troquei-te. Fiquei tão amiga da colega que ela até me deu dois beijinhos ao sair nas Laranjeiras! Só não me lembro bem do nome dela...deve ser Ana. São tantas...

Beijoooooo

alentejana disse...

lolol já tinha ouvido falar nisso.
Quando tou numa situação parecida, entro e agarro a porta, ninguém fica cá fora. Mas pronto, fica a lição! :)
Ainda assim gostava de ter visto a tua cara lol

sweetie disse...

LOOL já assisti a muitas cenas dessas e rio.me sempre! =P Dá mau aspecto, mas juro que não é por mal! Eu se fosse a tua amiga puxava.te, nem que ficasses um bocadinho de fora =P **

P. disse...

já me aconteceu ahah!