sexta-feira, 3 de abril de 2009

E ontem foi mais este

Mais um filme para a lista dos já vistos.
Confesso que não me encheu muito as medidas.

Na minha opinião a história está muito bem pensada mas o filme em si é muito parado.

De início tive vontade de não continuar a ver, pois entre vários acontecimentos por explicar e algumas cenas de corpos nus nada me estava a fascinar. Mas as minhas amigas diziam com um tom de certeza e esperança - "Isto deve melhorar de certeza".

Esperámos para ver e melhorou e a Bomboca gostou.
É bonito ver que ele respeita a vontade dela e que ainda dedica muito do seu tempo a fazer algo por ela. É bonito ver o amor que lhe tem.

Agora vem aí o fim de semana e mais filmezinhos para ver ;)

Bom fim de semana!

7 comentários:

disse...

Ainda bem que lá acabou por melhorar, mas no fundo, no fundo, não deixa de ser uma história acerca de pedofilia (essa ninguém me tira).

Vejo que falas do filme, mas recalcaste o jantar. Por isso eu eternizo neste comentário a memório do Bacalhau com Ouro (em vez de natas) e o topping fora do prazo.

:D

Lu.a disse...

Bom fim-de-semana! :)

Maria Tudor disse...

Por acaso tinha a ideia de que o filme era bom... Mas ainda não vi!!!

Bom fds

Maria Tudor disse...

Por acaso tinha a ideia de que o filme era bom... Mas ainda não vi!!!

Bom fds

P. disse...

estou a ficar completamente para trás no que diz respeito a ver filmes... :(

Salto-Alto disse...

Ainda não vi mas vou ver!!!

alentejana disse...

É bom sim sra., mas tou com a Té... é a história da Biba (feminino de Bibi) encantada com o garoto e mais não digo!
Também quero recalcar o bacalhau de ouro lol