quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2ªDica - Moda

As leitoras sugeriram ajudar as minhas visitas interessadas em saber o que vestir para sair.
A Carlota deu mesmo a ideia para este post.
E pronto eu pensei, pensei e acho que devo isso às minhas visitas que ao chegar aqui se desiludem pois não encontram aquilo que querem. Além disso a Maya agradece a publicidade, lol
Não que tenha a presunção de que aquilo que eu visto é que está bem, até porque como já referi em posts anteriores, sou da opinião que cada um veste o que quer e aquilo com que se sente bem.

Mas pronto aqui fica a sugestão de um modelito possivel para uma noite bem passada. Os pés não se vêem mas tinham umas sandálias lindas com umas tiras em ganga e um salto em madeira assim para o alto.
Espero que gostem ;)

5 comentários:

Sílvia disse...

Gosto :)

A camisola é gira

bjo****

Sofia Mais Feliz disse...

quero uma camisola igual :D

Carlota disse...

Estás um must mana :)

Lu.a disse...

Um "must" minha querida! :)

disse...

Muita gira, sem dúvida! E em momentos de calor podes sempre abrir os fechos suplementares das calças..eheh

bjinho*