sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As minhas visitas preocupam-se com o que vestem!

Desde que escrevi o post Roupa para sair à noite a maioria das minhas visitas via Google vêm cá parar por causa dele.
Palavras chave como: roupa para sair a noite, roupas para sair a noite, roupa noite, moda para sair a noite, entre outras, estão nos primeiros lugares das estatísticas.
Claro está que essas visitas não se aguentam cá nem 2 segundos pois eu não tenho nada de interessante a dizer sobre esse assunto, lolol.

As pessoas estão mesmo preocupadas com o que vestir para ir para a night ;)

8 comentários:

Lia disse...

têm que ir todas jeitosas... abre um consultório "vestimental"!!!

suspiro de baunilha disse...

É só vaidade! ;)

disse...

Como boa blogger devias agora fazer um post para satisfazer essas necessidades de informação das tuas leitoras preocupadas com a moda nocturna, por assim dizer :p

Fica a sugestão!

Beijinhos**

Hyndra disse...

Olha e eu vou sair esta noite e nao 'tou nem um pouquinho preocupada com o que vou vestir. A boa da calça de ganga, da sandalinha, uma blusa mais ou menos e um casaquinho preto para nao ter frio na rua.

Carlota disse...

Eu acho que devias colocar aqui uns dos teus modelitos ;) Fazias um sucesso. Porque não pões aqui a foto do Manta Beach que é digna da revista Caras? ;)

Sofia disse...

eu depende do humor... ha alturas que visto as basicas calças d ganga, com sapato raso para dançar ate de manha e um casaquito para quando sair de madrugada. mas ha outros em que tenho paciencia e boas dicas sao sempre bem vindas ;)

Bomboca disse...

Obrigada pelo conselho mas acreditem que não tenho jeito para este tipo de conselhos. Eu visto o que gosto e acho que todas as pessoas devem fazer o mesmo ;).

Carlota - vou pensar nisso mas obrigada pelo elogio ;)

Beijinhos a todas

Susaninha disse...

MENINAS QUALQUER TRAPINHO NOS FICA BEM:):):)