sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Operada? Outra vez? Já fui!

Ontem ligaram lá para casa a perguntarem se eu não estava a espera de uma operação ao Septo.
Estava sim, mas já não estou!

Estranho é que era do mesmo hospital no qual fui operada há 4 meses, precisamente ao septo. E no qual já fui a uma consulta pós cirurgia onde soube que estava tudo bem. E no qual já marquei uma consulta para daqui a muito muito tempo para ver se continua tudo Ok.
Acho no mínimo estranho que o meu nome esteja na lista de espera para ser operada.
Ai, ai que distraídos lolol!

6 comentários:

Lia disse...

credo...então é por isso que as listas são enormes! Pq mesmo quem já foi operado continua lá!!!

Suspiro disse...

lol por isso é que as listas de espera para operações não diminuem... ;)

Brinquinho da cantareira disse...

Para mim eles gostaram tanto de ti..que queriam ver o teu SEPTO again:):)
AHHAHAHHHHAHAAH!!!!
Po~e distraidos nisso:)

disse...

Com os milhares de pessoas há espera de operação é até falta de educação da tua parte não aceitar o convite, mesmi que seja para uma operação que já fizeste.

Uma mal-agradecida, é o que és...

lol

Lu.a disse...

LOL!! Não acredito! Acho que encontramos aqui a explicação para as gigantescas listas de espera dos hospitais...as pessoas já foram operadas e continuam na lista, loooooooooooooolllll!!

Anónimo disse...

Bom, é caso para dizer: uns com tanto e outros com tão pouco! lol Há pessoas à espera há anos e nem uma chamada para saber se ainda estão vivos! :-D