quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cuidado comigo! Dou choque!

Costuma ser algo normal levar pequenos choques de vez enquando, quando toco em alguém, ou no carro, mas ultimamente tem sido demais.
Todos os dias levo um choque quando saiu do carro, hoje até o rádio me deu choque.
Ontem ao dar um beijo ao meu babe, toma lá um choque. Já me tinha acontecido quando beijo alguem na cara, mas tinha a ver (acho eu) com encostar cara com cara. Mas lábios com lábios também dá cá um choque, upa upa.
O babe sofre um bocado com a minha electricidade pois já levou alguns e são sempre daqueles que se fazem sentir bem.
Para ajudar, hoje o carrinho das compras do supermercado deu-me 3 choques (juro que não estou a exagerar), assim que tocava na parte de ferro, toma lá.

Alguém me diz porque sou eu tão dada a choques?

5 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

PEDACINHOS DE CHOCOLATE OU CHOQUE....
MEUS DEUS:):):):)

ISSO É QUE É LECTRICIDADE:):)

SUUUrrisinhos:)

Lia disse...

eu também dou choque nos carrinhos do supermercado!!! Ufaaaa, não estou sozinha no mundo!!!!

disse...

Tu és é uma mocinha cheia de energia! Eu às vezes tenho episódios desses, mas normalmente é quando toco nas portas dos carros para abrir.

Tenho s certeza que o Google te providenciará uma explicação melhor para isso de estares cheia de electricidade, mas eu diria simplesmente que tu e o teu "babe" até fazem faísca..lol

Bj*

Bailarina disse...

A isso chama-se electricidade estática!! Eu também ando sempre a a apanhar e a dar choques... Dizem que é uma questão de nervos e quando o tempo está muito seco é normal apanha mais choques...
Bjinho*

Sofia Mais Feliz disse...

rapariga!... de onde vem tanta electricidade? tens de descarregar essa energia de alguma forma... assim de repente surge-me uma ... ;) ;)