segunda-feira, 2 de março de 2009

As Mentiras das Verdades!

Vamos ao desvendar do mistério :)

1 - Mentira - ainda não tenho sobrinhos mas já vem uma menina linda a caminho para ser a menina dos olhos da tia (desconfio que vou ser uma beca tia babada lol)

2- Verdade - fui sim senhora e confesso que foi uma viagem cansativa mas fiquei muito contente pois não enjoei, coisa que acontecia smp, quanto mais em viagens grandes (deve ter sido a cruz em adesivo que levava no umbigo lolol)

3- Mentira - nunca fui operada nem ao apêndice nem a nada ;)

4- Verdade- pois sempre ouvi dizer que o meu nascimento não foi fácil. Uma cesariana, depois convulsões e 12 dias na incubadora lol, é o que faz vir já tarde (a mãe já nao tava a contar cmg lol).

5- Verdade - tenho sim, a minha maninha mais velha e querida. Lá está, já vim fora de horas. Mas calma existe um mano no meio do qual só tenho 6 anos e tal de diferença ;)

6- Verdade - como não me baptizaram quando era bebé, eu própria decidi aos 12 anos que queria ser baptizada e escolhi os meus padrinhos ;)

7- Mentira- epa até gostava mas não deu lol. Fiz o cursinho todo aqui em Portugal e diverti-me na mesma.

8- Verdade - sim moro, mudei de casa dos pais para casa da avó mas o prédio é o mesmo lol. Fui só de um r/c para o outro.

9- Verdade - :( isto deixa-me triste porque gostava de andar. Confesso que acho que tenho medo mas não há nada como experimentar.
Acho que é este ano que vou solucionar esta questão ;)

E o vencedor é: Ninguém :(
Pois é ninguém acertou a combinação 1-3-7. Pronto lá terei eu de comer a caixa de bombocas lol.
Obrigada a todos os que participaram, isto foi muito engraçado ;)
Bjinhos doces

8 comentários:

Carlota disse...

Eu sabia mas não me deixaram responder :(

disse...

O mesmo digo eu :)

Maggie disse...

e eu que já andava a sonhar com uma caixinha de bombocas :P

alentejana disse...

Entao eu, a Té e a Carlota acertámos :)

AnaMoreira disse...

Oh e eu que queria a caixa de bombocas para mim :) Bjs*

Bomboca disse...

Carlota, Té e Alentejana - minhas queridas eu sei que vocês sabiam mas por isso mesmo e por uma questão de justiça não vos deixei responder. Agradeço o esforço que fizeram para não se chibarem lol.
E por isso merecem uma caixa de bombocas (uma para as 3)lol. Ou preferem Raffaelos, lol. Ontem vi tantos mas tantos no Continente :).

Maggie e Ana Moreira - fica para a próxima. Mas obrigada pela participação :)
E se querem assim tanto umas bombocas, uma caixinha dessas delícias é baratinha e encontra-se em qualquer supermercado ;).
Eu recomendo as de morango, nham nham.

Bjinhos a todas

A Outra! disse...

Voltei para conhecer o resultado e perceber que não dou para vidente nem à lei da bala. Fica para a próxima.

Bomboca disse...

A Outra- fizeste bem em voltar, és sempre benvinda.
Acertas-te uma pelo menos, não foi assim tão mau lol.
Para a próxima terás mais sorte ;)
Bjinhos