terça-feira, 24 de março de 2009

A Minha Vizinhança!

Mais uma vez a Té do blog Pois Quando Não Sabes desafiou-me mas desta vez deu-me também um selinho ;)
Então parece que :
1º- Tenho de dizer o nome da pessoa que enviou o prémio. (já está)
2º- Tenho de dizer 3 coisas boas e 3 coisas más sobre a minha vizinhança (ou sobre o local onde moro)
3º- Tenho de reencaminhar o prémio/desafio, para 6 pessoas.

As 3 coisas boas da vizinhança:
1- Na sua maioria a vizinhança é simpática e ajuda-se no que é necessário.
2- As refeições que a minha vizinha do lado faz são optimas (é preciso dizer que moro com a minha avó e os meus pais são os meus vizinhos do lado, lololol).
3- Como o sítio é pequeno e toda a gente conhece a minha família sinto-me segura.

As 3 coisas más da vizinhança:
1- O faroeste em que aquilo se torna de vez enquando.
2- O demasiado/excessivo interesse que toda a gente tem pela vida uns dos outros (cusquice).
3- A escumalha que para ali anda e dá má fama ao local.

Devo confessar que arranjar as 3 coisas boas foi muito difícil, já as coisas más foi difícil escolher apenas 3, entre tantas que tinha para mencionar. É triste, lol.

Passo o prémio/desafio a : Todos os da lista aqui do lado, porque são os blogs que visito todos os dias e são, sem sombra de dúvida, bons vizinhos/as.

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porque é que um tiroteio de vez em quando há-de ser má vizinhança...há gente muito exigente!
lololol

;)

Salto-Alto disse...

LOL! Gostei! O prémio é original!