segunda-feira, 2 de março de 2009

À rasquinha

Devido a um problema qualquer de canos aqui o edifício não tem água e os edifícios vizinhos também não, o problema parece afectar tudo e todos nas redondezas.

Agora expliquei-me como é que eu faço a minha bexiga perceber que tem de se aguentar.
A minha mãezinha sempre me disse que apertar o xixi fazia mal :S.
Alguém me ajude por favor!

PS: o meu cérebro já não consegue pensar em mais nada por isso respostas como "abstrai-te e tenta não pensar nisso " não vão funcionar, ok?

Assim não há condições para trabalhar, grrrr

11 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaah!
Então: descontrai!

Pede mas é ao patrão para ir para casa porque sofres de bexiga pequena. Lolol

sweetie disse...

Vai a um café aí nas redondezas... compras um chupa pra disfarçar =P ***

Bomboca disse...

Té - logo hoje não trouxe o azulinho, logo não posso ir já para casa.

Sweetie - os cafés das redondezas também não têm água lol

Mas pronto meninas ja tou mais aliviada. Fui de carro (não no meu claro, que não trouxe lol) até ali ao Beloura Shopping e aproveitei e lanxei lol.

Beijinhos

Indecisa disse...

Eu sei que este nao era um post para ser engraçado.. mas teve piada! hehehe

Ainda bem que o problema ficou resolvido :)

Pepita Chocolate disse...

Eu ia sugerir algo, mas parece que já arranjaste solução!

Bjs

P. disse...

apertar o xixi??? ahahah! que expressão linda! :D

oh... vai ao café :O

**

Lu.a disse...

Bem, eu ía fazer umas sugestões meio "recambolescas", mas já percebi pelos comentários, que resolveste a situação. :P

Bomboca disse...

Indecisa - lol, engraçada devia tar a minha cara no caminho até ao Beloura, é que buracos na estrada e lombas não ajudam nada quem está aflitinha lolol

Pepita - sim já mas podes sugerir na mesma para futuras eventualidades ;)

P - Antes demais muito benvinda ao meu cantinho :)
"Apertar o xixi" sempre ouvi esta expressão lolol.
Os cafés daqui também não tinham água, foi um mal geral.

Lu.a - "Recambolescas"?Agora fiquei curiosa. Força, força sugere :)

Bjinhos a todas

Anónimo disse...

Se fosse a ti arranjava umas Lindor não vá acontecer outra vez, é k isso de apertar o xixi faz msm mal lol!

Salto-Alto disse...

Também me aconteceu o mesmo ontem!!!

Bomboca disse...

Alentejana - faz não faz miga, depois até dói quando finalmente fazes lolol. Que conversa interessante :)

Salto-Alto - bem está visto que a água anda escassa por muito lado lol. Espero que também tenhas conseguido resolver a questão da melhor forma :)

Bjinhosssss