quarta-feira, 18 de março de 2009

Carteiro "Paulo" onde estás tu?

Será que custa assim tanto acertar com uma caixa de correio que por acaso até tem o logótipo e nome da empresa bem à vista?
O carteiro novo aqui da zona diria que sim.

Mesmo depois de já ter sido chamado à atenção continua a colocar as cartas todas na caixa de correio do condomínio.
O facto de ser novo por estas bandas não devia significar que é cegueta, surdo ou mesmo parvinho, mas pelos vistos significa.

É grave que facturas, cheques e cartões andem por aí a passear.
Mais grave ainda é que ele deixe nessa mesma caixa, coisas com aviso de recepção mas as quais nós não recebemos nem assinámos aviso de recepção nenhum.
È por estas e por outras que depois dizem:“fui despedido mas não sei porquê!”, não sabes tu mas sei eu.

Onde estará o carteiro Paulo (nome que carinhosamente lhe dei) e que todos os dias nos trazia as cartinhas certas e colocava na caixinha correcta?

6 comentários:

Carlota disse...

Esse é pior que o meu ;) O meu coloca no meu correio muitas cartas que não são minhas, às vezes são do vizinho do lado, outras doutro prédio e outras até de outra rua mas eu nunca lhe chamei a atenção :)

Anónimo disse...

É uma imagem de marca lol
Afinal de contas ser carteiro deve ser um poucoos carteiros também gostam de brincar às escondidas ou será "jogar às cartas"? :)

sweetie disse...

Se houve avisos, isso é já é incompetência.. =/

Pepita Chocolate disse...

Isto do carteiro é muito grave! Não fazem nada?
Beijoca!

Bomboca disse...

Carlota- o teu faz da tua caixa de correio a caixa de correio do condomínio tá visto. Mas pelo menos as tuas estão lá lol.

Alentejana- vê se comentas quando tás sóbria lolol. Não percebi nada.

Sweetie - a mim também me parece isso

Pepita Chocolate - nós já o chamámos à atenção, agora colocámos um logótipo maior na caixa do correio e vamos voltar a falar com ele, se por acaso tem a infelicidade de voltar a cometer o mesmo erro teremos de falar com os correios directamente, e isso não vai ser nada bom para ele. Vamos dar-lhe uma 2º oportunidade e ver o que acontece.

Bjinhos a todas

Anónimo disse...

Quão engraçado seria que o carteiro se chamasse mesmo Paulo?? (este ou o outro)

Suponho que descobrirão quando o teu patrão se fartar da brincadeira e quiser fazer queixa...

***