quarta-feira, 11 de março de 2009

Isto é só desafios!

E aqui está mais um desafio.
Desta vez foi a do blog Pois Quando Não Sabes.
O Desafio consiste em dizer cinco coisas que faria se ganhasse o Euromilhões.
E desafiar outros 3 blogs para o fazerem.

1- Tratava de mim e só de mim (spas, estética, roupa, sapatos, joias, cabeleireiros,...)
2- Viajava muito e por muito muito tempo
3- Investia em vários ramos de negócio (e isto já incluí as sempre faladas instituições)
4- Ajudava aqueles que me rodeiam (familia e amigos)
5- Mandava construir uma casa para mim e comprava um carro

Não vou nomear três blogs. Os blogs aqui da lista ao lado que ainda não tenham feito este desafio façam favor de o fazer ;)

Bjinhos

2 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Acho que fazia exactamente o mesmo... :)

Anónimo disse...

Depois podemos fazer um belo de um churrasco de inauguração da casa? Se prometeres isso eu torço por ti, logo a seguir ao meu pai (em vez de mim, que não jogo) e ao pai da Jo, que me prometeu uma casa :)