quinta-feira, 26 de março de 2009

Enerva-me...

...que os Srs. Condutores queiram poupar os piscas de seus carros e por isso não lhes dêem uso.

Sabem meus queridos era importante para mim, principalmente num cruzamento ou rotunda, perceber para onde excelentíssimos senhores se dirigem. Só para não acontecer a desagradável situação de ficar parada à espera que passem e depois vocês saem ou viram antes.
Ou então, para não acontecer eu estar a avançar, porque vocês fazem a rotunda TODA por fora e por isso supostamente irão sair na 1ª, vá 2ª saída e depois “pumba” afinal vão sair na 3ª, 4ª, 5ª e eu não vos enfaixo o azulinho por pouco.
E claro a culpa seria minha mas a incompetência é vossa.
Isto irrita-me mesmo muitoooooooooo.

Peço amavelmente a todos vós, que no dia do exame de condução fizeram todos os piscas e mais alguns e que agora já têm a cartita na mão, que façam pelo menos os piscas mais essências.
Pode ser ou é pedir muito?

Os piscas existem e todos os carros os têm, por favor usem-nos ;)

13 comentários:

Indecisa disse...

Se há coisa que me irrita tambem é isso. Eu felizmente nunca perdi o habito de fazer todos os piscas, mas sei de mt (boa) gente que esqueceu-se de como se usa.lol

bjinho e calmaaaa :p

Vanessa V. disse...

Ai como te entendo. Irrita-me profundamente que não usem os piscas, pelo menos nessas situações em que eles são, necessariamente, precisos.

Saltos Altos Vermelhos disse...

sim sim é irritante! Devem ter medo que aquilo se gaste LOL

Pepita Chocolate disse...

Concordo contigo! em tempos também fiz um post sobre isso!
Se os carros têm piscas, para alguma coisa é!Porque diabo não os usam!
E de vez em quando lá dá estrilho!

Beijoca e bom dia!

Anónimo disse...

Pois eu nunca, ou quase nunca, confio nos piscas dos outros!

Já tive vários sustos de gente que piscava à direita e virava à esquerda.

sweetie disse...

O Estado deu.te uma comissão por este post? Eheh! Serviço público!=P

P. disse...

também odeeeeeio quem não faz pisca. uma pessoa não é obrigada a adivinhar!

bah!

*

Salto-Alto disse...

Foi coisa que nunca percebi! Até parece que usar o pisca paga imposto!

disse...

Concordo!! Usem os piscas senão não se queixem que eu me atrapalhe :p

ah...e não levem a mal se for eu a esquecer-me que eu sou verde nisto de conduzir..eheh

Elefanta aromática disse...

Pois, eu até concordava com isto de ser irritante... se não me faltassem 3 anos para poder conduzir :D

De qualquer forma, não quero correr o perigo da Telma se atrapalhar enquanto vou com ela. Por isso, por favor usem os piscas para minha segurança :p

Sílvia disse...

Entendo-te perfeitamente. Costumo dizer que os carros devem ter sido mais baratos e não trazem piscas já que as pessoas não os usam...

E também detesto aqueles que travam assim de repente e dão o pica para virar mas já depois de estarem parados...

bjo***

Lu.a disse...

Tens toda a razão!!

Bomboca disse...

Obrigada queridas comentadoras por concordarem todas cmg ;)
Devia-mos fazer uma petição (parece que está na moda).
Bjinhos e boa semana