Detesto camionistas. (tirando um que tenho na família e que é muito porreiro).
Não os detesto como pessoas, detesto nas pessoas que se tornam quando estão dentro daqueles monstros que conduzem. Sentem-se os donos da estrada, sentados no seu trono.
Enfiam aquelas caixas gigantes com rodas à frente de qualquer pequeno popó, e nós pequenos condutores não temos outro remédio senão abrandar ou até parar para deixar passar vossas excelências. Isto é senão queremos um cartão de ida directa para o hospital, sem passar pela casa de partida, lol.
Bem sei que ando um bocadinho chata com assuntos da condução/trânsito. Mas começar logo uma 2ªF quase a levar com uma coisa daquelas em cima não é para deixar uma pessoa bem disposta. Depois dizem que eu tenho mau feitio. Não tenho não, as pessoas (leia-se camionistas) é que me põem assim.
Esta espécie (que infelizmente não está em vias de extinção) chega a ser piorzinha que os tão conhecidos fogareiros. Esses também se armam ao pingarelho mas são pequeninos e a coisa fica mais mano a mano. ;)
Bjinhos e boa semana para todos!
3 comentários:
Bem Bomboca, começares a semana a falar mal dessa grande classe que são os taxistas não pode ser ;)
Camionistas? Só os odeio desde a brilhante ideia da greve que ia fazendo com que eu tivesse de cancelar um party-diner por não haver NADA nos supermercados.
bj**
PS.: Usar a expressão "armar-se ao pingarelho" num blog é de valor. eheh
Carlota- eu comecei a falar mal foi dos camionistas mas acredita que dos taxistas tb há muito para dizer ;)
Té - tu queres é party-dinners lol
Bjocas às duas
Enviar um comentário