quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não acho normal...

...pagar ainda uns bons euros pelo ginásio e fazer step e abdominais em casa :S

Há um mês que não ponho os pés no gym, ou porque saio tarde, ou porque tenho coisas combinadas, ou porque está trânsito, ou porque não tenho a depilação no ponto, ou porque não me apetece, tudo é desculpa para não ir.

Eu sabia que isto ia acontecer, o facto de ser longe (só de carro), de ter perdido a minha companheira (vai ser mamã, tá com um grande barrigão e deixou de poder andar a saltitar de um lado para o outro nas aulas) e de ser preguiçosa venceu e já não vou lá ha muito tempo.
Continuo a pagar porque o contrato de 12 meses só acaba no mês que vem.

Mas eu queria ter vontade, queria muito até porque sinto que preciso do exercício e por isso esta semana já peguei no meu mini step e fiz 30 minutinhos, seguidos de abdominais ao mesmo tempo que via a novela e sem sair de casa.
Muito cómodo e barato (não fosse o facto do ginásio já estar pago).

Mas está decidido hoje vou escrever a carta para rescisão do contrato. Só pagarei mais o mês que vem e porque é obrigatório e entregarei amanhã a carta para esta ir com 30 dias de antecedência como está escrito no contrato. Espero não ter problemas nem dificuldades em livrar-me deles.
O ginásio é bom sim senhora.
O problema não é dele, é meu!

4 comentários:

Veruska disse...

Escreves a carta e logo a seguir cancelas a ordem de transferência directamente no banco! :)

Lu.a disse...

Não acho que o problema seja teu, acho que é mesmo dele (do ginásio)...é que eu também DETESTO lá ir! Inscrevi-me num, pago a mensalidade e tal...e vou fazer jogging para a rua :/ não sou normal...!

disse...

Esses ginásios só fazem é doer a carteira :p

Eu só iria para um baratinho e com companhia para garantir que não desistia no primeiro mês...tu tiveste azar que a tua companhia arranjou um passatempo melhor :)

Olha o conselho da amiga: arranja lá força de vontade pa fazer o exercício em casa, que até tens uns aparelhinhos indicados, e pões metade do que gastavas em ginásio num mealheiro cada mês. No fim de alguns meses, levas as amiguinhas a uma valente jantarada! (ou então gastas numa massagem linfática...lolol)

Bjooo***

Maggie disse...

deixei-te uns presentinho no meu blog! já vi que um já tens, mas pode ser k o outro seja novidade e como o que conta é a intenção ;) beijinhos